top of page

Angélica Rizzi divulga a primeira faixa “Se Somos Nós” do novo CD. A cantora, compositora, jornalist


A canção ‘Seven Days in Nicaragua’, de autoria de Angélica Rizzi, ganha um remix produzido pelo Dj e produtor musical Sandro Muzzi, mais conhecido como Dj Mause, que incorpora à composição original (que também estará no novo CD), elementos da música eletrônica numa versão House. Um remix dançante que deu à canção uma atmosfera ainda mais cosmopolita.

A canção ‘Seven Days in Nicaragua’ foi composta por Angélica inspirada entre outros pela leitura de obras do movimento contracultural Beat. O título da faixa faz referência ao livro ‘Seven Days in Nicaragua Libre’ do poeta, pintor e ativista americano Lawrence Ferlinghetti, conhecido como o editor dos beats. Angélica também presta tributo na letra da música a expoentes da Beat Generation da qual é fã como Jack Kerouac e Allen Ginsberg.

Natural de Estrela-RS, Angélica vive na capital gaúcha há mais de dez anos, tem 11 livros publicados: uma coleção poética em cinco volumes (Coleção Arco-Íris Poético), um livro de contos (‘Clube dos Solitários’), um romance (‘O Poeta mais velho do mundo’) e quatro títulos infantis (‘Manoelito o palhaço tristonho’, ‘Sol e as Ovelhas’, ‘Júlia a estrelinha’ e ‘O Pituco’).

Em sua carreira musical, tem dois CDs lançados ‘Águas de Chuva’ e ‘Angélica Rizzi à italiana’. Atualmente está finalizando seu terceiro CD intitulado ‘Se Somos Nós’. Já se apresentou em alguns dos principais palcos de Porto Alegre e também fora do RS como no Café com Música em Belo Horizonte e na Feira Literária Raul Pompéia em Angra dos Reis. As obras literárias da autora gaúcha foram adotadas em diversas escolas do RS e também em instituições de ensino no RJ, MG e SP. Participou como convidada de inúmeras feiras do livro.

www.angelicarizzi.com


Divulgação: GV Comunicação



Últimas Notícias
Arquivo
bottom of page