top of page

Escritora e cantora Angélica Rizzi e jornalista Guto Villanova visitaram a Rádio Bossa Nova Peru Rad


A cantora, compositora, jornalista, palestrante educacional e escritora Angélica Rizzi e o jornalista Guto Villanova da GV Comunicação estiveram no mês de agosto na Bossa Nova Nova Peru Radio, emissora web que transmite desde Lima, capital peruana.

Angélica concedeu entrevista ao comunicador Aldo Incio falando de seu trabalho de música autoral e seus 13 livros publicados. A artista gaúcha divulgou seu novo CD 'Se Somos Nós' e também seu novo livro infantojuvenil chamado 'A Filha do Poeta'. Recentemente, a obra ganhou uma versão em espanhol com o título 'La Hija del Poeta'.

O jornalista Guto Villanova também foi entrevistado pela comunicadora da rádio web peruana Liz Zamudio. A novidade é que em breve o programa Sonoridades apresentado por Villanova às quartas-feiras, 20h30min, na Rádio da UFRGS 1080 AM (www.radio.ufrgs.br), também será veiculado na Bossa Nova Peru Radio.

Na emissora web peruana, que foca sua programação na música brasileira, Guto e Angélica foram recebidos pelo diretor Eric Burgos e os comunicadores Aldo Incio, Liz Zamudio, El Guille e Claudia Perez Leiton.

As canções dos três CDs lançados por Angélica em sua carreira musical já estão na grade de programação da Bossa Nova Peru Radio.

Assista a entrevista de Angélica Rizzi:

Assista entrevista de Liz Zamudio com o jornalista Guto Villanova:

Adquira os livros e CDs de Angélica Rizzi em http://www.angelicarizzi.com/loja ou encomende pelo email angelrizzi@gmail.com

Os livros de Angélica Rizzi já foram adotados em diversas escolas do RS e também em instituições de ensino de outros estados como MG, RJ e SP. A artista gaúcha já participou de diversas feiras do livro e também já fez várias apresentações musicais em alguns dos principais palcos de Porto Alegre. Conheça mais a respeito de Angélica Rizzi em www.angelicarizzi.com



Últimas Notícias
Arquivo
bottom of page