Angélica Rizzi é a patrona da 9ª Feira do Livro Infantil


A jornalista e escritora gaúcha Angélica Rizzi, com mais de uma década de trajetória no meio literário, foi escolhida patrona da 9ª Feira do Livro Infantil nos Parques de Porto Alegre. Ela participou do evento nos anos anteriores e nesta edição faz o lançamento de sua quarta obra para crianças, intitulada “O Pituco”. Com o tema “Infância, a Mais Bela Página”, a Feira ocorre entre os dias 14 e 18 de outubro no Parque Germânia (Túlio de Rose, s/nº). As atividades abertas ao público acontecem diariamente das 10h às 20h.

Angélica tem outros três livros infantis publicados: “Manoelito o Palhaço Tristonho”, “Sol e as Ovelhas” e “Júlia a Estrelinha”. As obras da autora têm a característica de levar aos pequenos uma mensagem ou um estímulo à iniciação em algum conhecimento.

Em “O Pituco”, sua mais recente obra, a escritora conta uma história que procura despertar no público infantil a ideia da adoção consciente e guarda responsável de animais. Os quatro títulos já foram adotados em várias escolas do RS e também em outros estados como Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

A patrona Angélica Rizzi estará presente nos quatro dias da 9ª Feira do Livro Infantil, onde fará sessão de autógrafos de “O Pituco” e também contação de histórias baseadas em seus livros. No evento, terá a companhia do escritor e publicitário Luiz Coronel, idealizador da Feira e de outros autores.

Fonte: http://www.osul.com.br/angelica-rizzi-e-a-patrona-da-9a-feira-do-livro-infantil/


Últimas Notícias
Arquivo

Site desenvolvido por : ) sites

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now