top of page

Registrador Figueiró participa de reunião no Colégio Registral/RS


Titular do cartório da 6ª Zona esteve em encontro com outros registradores da capital

Na tarde de terça-feira (09/03), o Oficial do Registro de Imóveis da 6ª Zona de Porto Alegre, registrador Miguel Oliveira Figueiró, participou de uma reunião com registradores e representantes de outras serventias extrajudiciais da capital. O encontro que ocorre mensalmente foi realizado na sede do Colégio Registral do Rio Grande do Sul.

Entre os temas debatidos, a implantação do registro eletrônico de imóveis e do Serviço Eletrônico de Intimações e Consolidação da Propriedade Fiduciária – SEIC. Este último foi demonstrado via videoconferência desde a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (ARISP), sob a supervisão da analista de sistemas, Samira Nogueira.

Participaram além do registrador Figueiró, João Pedro Lamana Paiva, registrador titular da 1ª Zona; Regina de Fátima Marques Fernandes, registradora titular da 2ª Zona; Moysés Marcelo de Sillos, registrador titular de imóveis da 3ª Zona; Diva Regina Krug Fachin, registradora substituta da 4ª zona e Marcos Aurélio Freitas Ghisleni, registrador substituto da 5ª Zona. Também estiveram presentes funcionários e assessores como o advogado Tiago Goulart Vargas, assessor jurídico do RI da 6ª Zona.

Assessoria de Imprensa: GV Comunicação


Últimas Notícias
Arquivo
bottom of page