top of page

Angélica Rizzi apresenta Sarau Poetas Iluminados na 10ª Feira do Livro de Capão da Canoa


A cantora e escritora marca presença no evento dia 27 de março às 18 horas

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi participa da 10ª Feira do Livro de Capão da Canoa com o Sarau Poetas Iluminados. A apresentação ocorre às 18 horas no Largo do antigo Baronda. No Sarau, Angélica leva ao público uma combinação de música e literatura que resulta num espetáculo interativo, dinâmico e cultural que já foi apresentado em diversos palcos no RS e também fora do estado.

Acompanhada do músico Diego Costa no violão, Angélica durante o espetáculo dialoga com diferentes públicos como o infantil ao apresentar 'A Arca de Noé' de Vinicius de Moraes. Ela conta curiosidades sobre a obra e interpreta canções como 'A Casa' e 'A Foca'. Em outro momento, Angélica homenageia autores que a influenciaram como Mario Quintana, Haruki Murakami, Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu.

A artista gaúcha também comenta obras de sua autoria como o livro de contos 'Clube dos Solitários' e seus livros infantis, entre eles 'Manoelito o palhaço tristonho' e 'O Pituco'. Outros destaques do Sarau, canções de Angélica que estão no seu CD 'Águas de Chuva', releituras de clássicos da MPB e um cover surpresa de um hit dos Anos 1970.

Angélica Rizzi apresenta Sarau Poetas Iluminados – 10ª Feira do Livro de Capão da Canoa

Dia 27 de março, domingo, às 18h

Local: Largo do antigo Baronda

Entrada franca


Últimas Notícias
Arquivo
bottom of page