top of page

Angélica Rizzi participa do Cálice de Estrelas no Vale dos Vinhedos



Artista gaúcha é uma das atrações do evento dia 13 de agosto

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi é um dos destaques do 'Cálice de Estrelas' em Bento Gonçalves no sábado (13/08). O evento ocorre na Casa do Filó, junto ao Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos. As atividades ocorrem das 17h às 22 horas. O valor da entrada é de 15 reais (até o dia 11 de agosto). Depois desta data, 25 reais por pessoa.

A artista ítalo-brasileira apresenta o show 'Angélica Rizzi à italiana', baseado no álbum homônimo que traz canções autorais como 'Stagioni' e releituras de canções folclóricas trentinas como 'Mérica Mérica' e 'La Montanara'. Angélica é descendente de trentinos, faz parte atualmente do departamento cultural do Circolo Trentino di Porto Alegre.

Na apresentação, ela será acompanhada pelo músico Tony de Lucca. Além das canções italianas, Angélica incluiu no setlist releituras de clássicos da MPB, BRock nacional e também uma amostra de seu novo CD 'Se Somos Nós', que será lançado na primeira quinzena de setembro.

ANGÉLICA RIZZI NO CÁLICE DE ESTRELAS EM BENTO GONÇALVES

Dia 13 agosto, sábado, evento ocorre das 17h às 22h

Local: Casa do Filó, junto ao Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos

Passaporte de entrada: 15 reais (até dia 11 de agosto); depois desta data 25 reais por pessoa

Onde adquirir: Junto ao Centro de Atendimento ao Turista do Vale dos Vinhedos – sede Aprovale. Rádio Difusora. Mondê Chocolates. Com Sandro Giordani, através do telefone 54. 9142 7711

Informações sobre o evento: Com Sandro Giordani, através do telefone 54. 9142 7711 www.facebook.com/trentinopromozioni/



Últimas Notícias
Arquivo
bottom of page