top of page

Angélica Rizzi participa do Circuito Literário em Sapiranga


Cantora e escritora gaúcha marca presença em três dias do evento sapiranguense

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi tem uma agenda intensa dentro do 3º Circuito Literário de Sapiranga. A autora é convidada do evento nos dias 19, 20 e 21 de outubro com atividades destinadas ao público infantil. Ela faz contação de histórias baseada em seus quatro livros infantis ‘Manoelito o palhaço tristonho’, ‘Sol e as ovelhas’, ‘Júlia a estrelinha’ e o mais recente ‘O Pituco’. A múltipla Angélica Rizzi é natural de Estrela, mas está radicada há mais de dez anos na capital gaúcha. Recentemente, foi patrona da 9ª Feira do Livro Infantil nos Parques de Porto Alegre.

As contações de histórias de Angélica trazem muita música, a autora apresenta canções que fez para as personagens de seus livros, há também o estímulo a participação dos pequenos, que são convidados a interagir com o conteúdo, além da mensagem de que a importância do hábito da leitura é uma ferramenta poderosa na conquista de um futuro profissional melhor.

A agenda de Angélica no 3º Circuito Literário de Sapiranga é a seguinte: dias 19 e 20 de outubro, às 9 horas e depois às 14h45min, no Parque do Imigrante. Nestes dois dias ela faz contação de histórias para os Jardins Nível A e B de diversas escolas do município de Sapiranga. Já no dia 21 de outubro, às 8 horas, a autora realiza atividades na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Carlos e depois às 14 horas, contação de histórias para o 4º ano da EMEF Anita Lydia Wingert.


Últimas Notícias
Arquivo
bottom of page