Serviços

 

  • press release – Uma peça-chave do serviço de assessoria de imprensa. Texto com roupagem jornalística contendo as principais informações a respeito do evento, serviço, produto, empresa e/ou profissional liberal. É enviado aos veículos de comunicação. Um jornalista com expertise na área e que conta com a credibilidade do mercado é imprescindível para que o press release tenha visibilidade e repercuta de forma positiva na mídia.

 

  • agendamento de entrevistas na mídia - A notícia produzida pelo jornalista assessor de imprensa gera interesse nos veículos de comunicação. O cliente da GV Comunicação ganha então uma ‘agenda de imprensa’, onde são acertados compromissos na mídia.

 

  • publicações – Informes e revistas que ajudam a reforçar a divulgação e torná-la mais atraente.

 

  • clipping – Monitoramente do que sai na mídia a respeito do cliente. É uma forma de mensurar o trabalho da assessoria de imprensa e avaliar a imagem do cliente na sociedade.

 

  • áudio release, locuções institucionais, boletins em áudio, spots – O áudio release é uma versão em áudio do tradicional press release. Como ganha uma roupagem sonora, pode incluir uma trilha musical (BG) e entrevistas curtas (sonoras).  Locuções ou narrações institucionais também são serviços ofertados pela GV Comunicação. Uma apresentação do perfil do cliente, um balanço comercial e/ou a divulgação de um novo produto ou serviço são exemplos de locuções institucionais que podem interessar ao cliente. Boletins em áudio na GV Comunicação são press releases mais “robustos”, com mais informações e que podem ter uma maior duração. Esses podem contemplar projetos culturais, notícias institucionais, entre outros. Spots são chamadas de divulgação com um fim comercial ou institucional. Todas essas peças de áudio citadas são entregues ao cliente prontas, editadas e num formato popular como o mp3. Podem inclusive ganhar veiculação em rádio ou podcasts.

 

  • Gerenciamento de Redes Sociais – A GV faz o planejamento, implementação e criação de conteúdos e estratégias para divulgar sua empresa, marca, produto nas indispensáveis redes sociais. 

 

  • e-mail marketing – Uma ferramenta eficaz de comunicação, de marketing direto, imprescindível nos dias atuais.