top of page

Programa Sonoridades de quarta 7 de novembro - entrevista com o produtor musical André Rosa


O programa Sonoridades desta quarta (7), às 20h30min, nos 1080 AM da Rádio da Universidade (www.radio.ufrgs.br), apresenta a 2ª parte da entrevista com o produtor musical mineiro André Rosa.

Ele lançou no final do ano passado 'Saudosos Anos 80', um livro de 800 páginas que dá um grande destaque para a música feita naquela década.

Na pauta: - Rosa comenta os textos de apresentação da obra de nomes como Guto Graça Mello, Marcelo Hayena (Uns e Outros), Veco Marques, Kika Seixas, entre outros. Fala sobre o posfácio de Leonardo Apgaua - O produtor mineiro fala dos personagens de Saudosos Anos 80 e comenta como está sendo o feedback dos leitores. E muito mais!

Produção e apresentação do jornalista Guto Villanova e de Mozart Dutra. Na mesa de áudio: Geferson Gomes com colaboração de Luiz Fogassi

Na abertura do programa de hoje comento rapidamente sobre a 20ª Feira do Livro de Santiago, sobre os 30 anos do programa 'Estação dos Livros' da Rádio da Universidade, divulgo a sessão de autógrafos do livro 'Ratos de Redação' do colega de profissão e ouvinte Olides Canton.

Produção e apresentação do jornalista Guto Villanova e de Mozart Dutra


Últimas Notícias
Arquivo
bottom of page