top of page

Angélica Rizzi faz a canja musical do Sarau Elétrico desta terça 23 de maio


Cantora/compositora mostra canções de seu novo CD 'Se Somos Nós'

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi é a convidada da canja musical do Sarau Elétrico desta terça (23/05), às 21 horas, no Ocidente (João Telles esquina a Osvaldo Aranha). A artista gaúcha mostra algumas canções de seu novo trabalho intitulado 'Se Somos Nós', álbum lançado em formato físico em dezembro do ano passado e que desde o início de 2017 está nas principais plataformas digitais distribuído pela GRV (http://www.grv.art.br/). Angélica será acompanhada pelo músico Tony de Lucca, produtor musical do seu mais recente disco.

A edição desta terça do Sarau Elétrico foi batizada de 'Sarau da Legalidade' e a inspiração foi o movimento de resistência organizado por Leonel Brizola em 1961. A bancada do Sarau tem Katia Suman, Luís Augusto Fischer e Diego Grando. Participações especiais de Luciana Tomasi e Wanda Capeller, filha de Lara de Lemos, autora dos versos do hino da Legalidade.

Mais sobre Angélica Rizzi:

Com uma trajetória profissional que conta mais de uma década, Angélica Rizzi é atualmente um dos principais nomes femininos do universo artístico do Rio Grande do Sul. Em sua carreira literária possui 13 livros publicados e na carreira musical são três CDs. Na última semana na 27ª Feira do Livro de Caçapava do Sul apresentou seu novo lançamento 'A Filha do Poeta', obra para o público infantojuvenil.

Os livros de Angélica Rizzi já foram adotados em diversas escolas do RS e também em instituições de ensino de SP, RJ e MG. A autora já participou de dezenas de feiras do livro e eventos culturais Brasil afora. Suas composições podem ser ouvidas em várias rádios do Brasil e também de países como Uruguai, Argentina, Japão, Itália e Peru. Recentemente voltou de uma viagem onde divulgou seu trabalho literário e musical em solo argentino e uruguaio.

A artista gaúcha foi entrevistada num dos principais programas da Rádio Uruguay 1050 AM, El Mural. No dia 23 de abril, Angélica ganhou um especial e foi a artista da semana na rádio web peruana Bossa Nova Peru Radio. Em 2015, Angélica foi escolhida patrona da IX Feira do Livro Infantil de Porto Alegre. Acesse: www.angelicarizzi.com

Serviço:

Sarau Elétrico - edição 'Sarau da Legalidade'

Canja Musical: Angélica Rizzi acompanhada pelo músico Tony de Lucca

Quando: 23 de maio, terça-feira

Local: Ocidente - João Telles esquina Osvaldo Aranha

Ingressos: 15 reais



Últimas Notícias
Arquivo
bottom of page